Cyrus One Linear Black

Sistema de altifalantes de alta qualidade
425,00 €

Disponibilidade: Em Stock

3L-LINEA/B

Qtde:     


    

O Cyrus ONElinear é um sistema de altifalantes de alta qualidade, que, embora tenha sido projectado para aumentar na perfeição o sistema de amplificadores Cyrus ONE, oferece também um desempenho exemplar com vários tipos de sistema de áudio.

O ONElinear foi desenhado com uma curva linear de frequência de resposta classicamente “britânica”. O objectivo é a neutralidade total, permitindo que o carácter completo da música seja revelado. Um altifalante, no entanto, só pode ser verdadeiramente aperfeiçoado com o sistema de amplificação que o irá conduzir. Neste caso, o ONElinear foi optimizado para uso com as própria tipologias Cyrus de classe D híbridas.

ONElinear, embora desenhado para funcionar excepcionalmente bem com o design de amplificação Cyrus, é um óptimo altifalante por si só. Frequentemente, altifalantes de resposta linear ou plana podem ter um desempenho sem brilho, mas a Cyrus focou-se em detalhes com tecnologia de ponta.

Devido à velocidade e precisão destas unidades drivers, estas são capazes de efectuar uma tarefa particular - a habilidade de emocionar e entreter por horas a fio - sem qualquer detalhe indevido nas frequências graves e agudas.

Princípios de Design
O driver mass/mid do ONElinear utiliza um voice-coil double-wound revestido a cobre. Além de ser leve, também produz um campo magnético induzido mais forte e potencia o controlo sobre frequências baixas. O voice coil está cuidadosamente ligado a um cone com perfil de kevlar. Este material é leve e responsivo, carregando inércia limitada e retendo a sua forma e potenciando os detalhes áudio mesmo quando no limite. A velocidade e precisão resultante da resposta do baixo é notável para uma altifalante deste tamanho.

O “tweeter” ou unidade de agudos é um soft-dome têxtil capaz de uma resposta significativa bem além dos limites da audição humana. Refinado e equilibrado, as frequências altas não são “agressivas” ou duras,porém, retêm todos os detalhes da fonte de gravação.

O crossover utiliza capacitores electrolíticos de alta qualidade para manter a integridade do sinal e uma fase com resposta suave através da transição do driver de baixo para o tweeter. Isto contribui novamente para uma resposta uniforme.

A estrutura foi desenvolvida através de modelagem avançada por PC, com o “‘Delayed Cumulative Spectral Analysis’ para reduzir a contribuição do ruído da estrutura para níveis superiores a 35dB, abaixo da saída do driver. A mesma modelagem por computador também é usada para afinar, com precisão, o crossover para assegurar um desempenho consistente, mesmo em sessões “off-axis”.

O ONElinear tem as suas portas na parte de trás e foi desenhado para ficar entre 10-30cm da parede. Isto irá optimizar a resposta do baixo e clareza na gama média, apesar de aconselharmos alguma experimentação no seu posicionamento dado que depende de sala para sala

Especificações
Impedância Nominar – 8 O
Sensibilidade (2.83V@1m) – 86 dB
Potência de amplificação recomendada – 20 – 120 W
Frequência de resposta (±3dB) – 50Hz-24kHz
Frequência Crossover – 2.1kHz
Volume da estrutura – 11l
Bass driver – 5” (125mm) Cone Woven kevlar
Treble driver – 1” (25mm) soft dome
Dimensões (H x W x D) – 305 x 200 x 295 mm
Peso – 14 kg (por par)

Produtos relacionados

x
pname

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

« Continuar a comprar Ir para Pagamento »
x
Erro

Temos um problema

« Continuar a comprar