cadeira-gaming-sparco-grip-pretoblue-sky-2019
  • -20%

Cadeira gaming Sparco GRIP Preto/BLUE SKY 2019

Referência: SP00989NRAZSKY    

339,98 €
271,99 € Poupe 20%
Com IVA
Promoção válida de 26-03-2024 a 31-12-2024
Cadeira gaming Sparco GRIP Preto/BLUE SKY 2019
Quantidade
Últimos artigos em stock

A cadeira de escritório/gaming Grip SKY foi projectada para garantir o máximo conforto, além de um estilo inconfundível.

O estilo específico do estofamento foi projectado para ter áreas com vários materiais: o material especial VEP, normalmente usado em assentos de corrida, é usado na área da cabeça e nas partes laterais lombares do encosto. O VEP, emo velcro, permite que quaisquer acessórios (ou seja, suportes lombares laterais, suporte lombar central ou almofada ergonómica em espuma macia para a cabeça) sejam colocados directamente, sem a necessidade de faixas elásticas.

As outras partes do GRIP SKY são estofadas com o mesmo couro sintético usado para produtos automotivos pós-venda que garante excelente resistência ao desgaste. Além de ser fácil de lavar e limpar usando apenas um pano húmido, o couro sintético tem excelente durabilidade.

Como em todas as cadeiras de escritório/gaming da Sparco, é possível ajustar a altura e a inclinação do assento. O encosto, além de reclinável, também possui ajuste lombar micrométrico.

A Grip SKY possui um dispositivo anti-roll com trava do encosto a 150° e uma base de pistão com certificação SGS / BIFMAX5.1 / EN1335, além de um mecanismo de inclinação e base de polímero de alta resistência com 5 rodas sólidas.

Os braços são do tipo 2D com movimento multi-direccional.

SP00989NRAZSKY    

Referências específicas

Novo

16 outros produtos na mesma categoria: