- Envio de Encomendas

Todos os produtos adquiridos no site da FraggerZstuff, Lda serão enviados através do EMS18 (correio expresso dos CTT)  para Portugal Continental e por Quick Nacional Ilhas para Açores e Madeira, num prazo de 24 horas úteis, salvo motivo excepcional. As entregas são efectuadas de segunda-feira a sexta-feira sem hora fixa para entrega. Caso não se encontre no local da entrega para receber a encomenda, ficará um aviso para a poder levantar no posto de correios da área e no horário normal dos correios, por um período de 3 dias.  O prazo normal de entrega após recebimento do comprovativo do pagamento é de até 48 horas, se o comprovativo for recebido até às 12 horas de um dia útil, salvo motivo excepcional. Exceptua-se o serviço entre Continente e Regiões Autónomas, em que o padrão de entrega dependerá dos condicionalismos de transporte.

A oferta dos portes de envio aplicam-se a compras superiores a 20€, inclusive, para cliente individuais.

Dentro da sua encomenda é-lhe enviado o recibo relativo à sua compra, pelo que se os produtos/valor do que encomendou não corresponderem ao recebido, deverá entrar em contacto connosco para que possamos resolver a situação rapidamente. Deverá ainda verificar o estado da encomenda no acto da entrega. Caso esta esteja danificada, a responsabilidade será da entidade que efectuou o transporte.

Procedimentos para encomendar:

Após registar-se no site é-lhe dada a possibilidade de efectuar encomendas. Deverá posteriormente ver o seu carrinho de compras para finalizar a encomenda do(s) artigo(s) pretendido(s)

No processo de encomenda existente no site, quando finaliza a sua encomenda, é-lhe dada a possibilidade de imprimir um documento com indicação dos artigos comprados e com todas as informações para que possa proceder ao pagamento da encomenda efectuada, nomeadamente o NIB da conta para onde deverá fazer a transferência.

De qualquer forma, informamos que as possibilidades de pagamento na loja on-line da Fraggerzstuff.pt são as seguintes:

1- Multibanco


2- Por transferência bancária, para o NIB 0033 0000 45367661451 05 do Millennium BCP em nome de Fraggerzstuff, Lda. Deverá posteriormente enviar-nos o comprovativo referente ao pagamento para o endereço de e-mail: encomendas@fraggerzstuff.pt

A encomenda só será expedida após recepção do comprovativo de transferência.

3- Paypal - Através desta forma de pagamento são aceites os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e DISCOVER.  Ao clicar para finalizar encomenda, o Cliente será redireccionado para o site de pagamento seguro PAYPAL (www.paypal.com) para aceder ao pagamento. Se já for cliente PAYPAL pode introduzir os dados da sua conta e proceder ao pagamento.
No caso de ainda não ser Cliente PayPal, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda e para o respectivo registo. Os dados introduzidos permitem criar a sua conta PAYPAL que poderá ser utilizada posteriormente no nosso site ou em qualquer outro que aceite este modo de pagamento. Lamentamos apenas o facto de, por enquanto, esta ferramenta apenas estar disponível em Inglês.
- Se por qualquer motivo não for possível satisfazer a sua encomenda é feita a restituição integral do valor pago directamente na sua conta PAYPAL e no cartão utilizado ou, se for sua opção, poderá ficar com este valor em crédito na sua conta corrente para uma compra futura.
- Estes movimentos podem ser verificados imediatamente na sua conta PAYPAL em www.paypal.com introduzindo os seus dados de login.
- A encomenda será enviada com a respectiva Factura/Recibo emitida pela FraggerZstuff, Unip., Lda.

 

- NÂO ENVIAMOS ENCOMENDAS À COBRANÇA

- VENDEMOS  EXCLUSIVAMENTE PARA PORTUGAL

 

- Garantia

Todos os produtos vendidos pela FraggerZstuff, Lda têm garantia do fabricante de, no mínimo, 2 anos. A duração da garantia poderá ser maior, conforme o produto. Na falta de informação em contrário, a garantia será de 2 anos.

Se encontrar dificuldades na instalação/utilização de produtos vendidos pela FraggerZstuff, Lda deverá, em primeiro lugar, consultar o manual de instruções fornecido com o produto, seguindo todas as instruções nele contidas. Se o problema persistir, deverá entrar em contacto connosco ou directamente com o fabricante do produto.

 

Os produtos comercializados pela FraggerZstuff, Lda aos seus Clientes considerados consumidores, beneficiam de uma garantia de conformidade durante o prazo de 2 (Dois) anos a contar da data de entrega do bem vendido (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho de 1996. Directiva comunitária n.º 99/44/CE, de 25 de Maio de 1999, Decreto – Lei n.º 67/2003, de 08 de Abril de 2003, diplomas relativos a certos aspectos da venda das garantias de bens de consumo).

A garantia não se aplica à reparação de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, queda de energia...), do uso ou de instalação não conforme as especificações do fabricante, utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados.

As garantias aos produtos comercializados pela FraggerZstuff não cobrem:

- A substituição de consumíveis, (tinteiros, baterias);

- A utilização não conforme dos produtos (ler atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos);

- As avarias e as consequências relacionadas à intervenção de uma empresa não autorizada pela FraggerZstuff:

- As avarias e as consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado (utilização profissional, colectiva.):

- As avarias e as consequências relacionadas a toda a causa externa.

PRODUTOS ABRANGIDOS PELO PRAZO DE GARANTIA E PROCEDIMENTOS A ADOPTAR

Para efeitos de garantia o cliente deverá contactar-nos enviando-nos um email com a informação sobre qual o problema do produto. Posteriormente a Fraggerzstuff, Lda enviará um email com o nº de RMA atribuído. 

Após recepção de email com informação do nº de RMA atribuído deverá:

- enviar/entregar na FraggerZstuff,  o(s) produto(s) com :

- Etiqueta(s) de número de serie intacta(s). A remoção ou alteração das etiqueta(s) com numero(s) de série, inviabiliza de imediato a garantia;

- Caixa original do produto(s) com respectivos manuais e acessórios;

- As embalagens deverão vir convenientemente embaladas/protegidas para transporte

- Factura de compra ou cópia da mesma

 

Empresa aderente do:

 Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Área geográfica de abrangência: Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

Contactos: Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA;

Tel.: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
ODR - Online Dispute Resolution:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show

 

A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo  de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais e sem serem violadas. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

 

Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.


x
pname

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

« Continuar a comprar Ir para Pagamento »
x
Erro

Temos um problema

« Continuar a comprar