Procedimentos para RMA

Procedimentos para RMA

  • O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá preceder o envio da mercadoria.
  • Deverá ser preenchido o pedido de RMA anexo e enviado para os n/ serviços (Fazer o download dos procedimentos AQUI e download do FORMULÁRIO  AQUI) para: rma@fraggerzstuff.pt
  • Após análise da descrição de avaria, a FraggerZstuff emitirá o nº de RMA que terá de acompanhar a mercadoria a reparar, juntamente com cópia da factura do cliente do revendedor (e não da n/ factura ou VD)
  • O material avariado deverá ser sempre acompanhado de relatório de avaria e nº de RMA.
  • Os portes de todos os produtos enviados serão da responsabilidade do cliente.
  • Os portes de devolução dos produtos reparados ou substituídos serão da responsabilidade da FraggerZstuff.

x
pname

O produto foi adicionado ao seu carrinho de compras.

« Continuar a comprar Ir para Pagamento »
x
Erro

Temos um problema

« Continuar a comprar